Sandro Bernardoni de Santa Catarina Presidente CBTRI

 

Nesta quarta-feira, 18/12, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária Eletiva Brasil Triathlon para composição do Conselho de Administração da Confederação no ciclo 2025-2028.

Com 16 votos recebidos, a chapa composta por Sandro Bernardoni (Presidente) e Rolnan Rosas (Vice-Presidente) foi eleita para comandar a CBTri pelos próximos quatro anos. A outra chapa concorrente, formada por por Eduardo Gayotto (Presidente) e Elinai Freitas (Vice-Presidente), recebeu 14 votos.

Foram eleitos como membros independentes do Conselho de Administração Ana Raquel Montenegro Batista Lins (com 12 votos), Carlos Henrique Moreira Junior (com 6 votos) e Geraldo Ricardo Hruschka Campestrini (com 6 votos). Os demais postulantes aos cargos foram Roseana Mathias Alves de Lima (que recebeu 2 votos) e Priscila Falcão (nenhum voto).

Por fim, as Federações filiadas também elegeram seus representantes no Conselho de Administração. Foram eleitas a Federação Bahiana de Triathlon (que recebeu 7 votos, e é representada por seu Presidente, Cleber de Castro Souza Filho) e a Federação Paulista de Triathlon (que recebeu 6 votos, e é representada por seu Presidente, Rychard Hryniewicz Junior). A Federação Mato-Grossense de Triathlon também concorria no pleito, e recebeu 4 votos.

A composição do Conselho de Administração no ciclo 2025-2028 será complementada, ainda, por dois representantes de atletas, os quais deverão ser eleitos em pleito a ser realizado pela Comissão de Atletas da CBTri.

Sandro Bernardoni de Santa Catarina Presidente CBTRI
Imagem Eleições CBTRI
Voltar para Notícias